Centro Técnico de Enfermagem (CETEC) Jundiaí
Criar uma Loja Virtual Grátis
Curso de Cálculos de FARMACOLOGIA aplicados na enf

• Curso de Cálculos de farmacologia aplicados da enfermagem.

Ementa: A importância dos cálculos na aplicação hospitalar, revisão de divisão, multiplicação e regra de três, interpretação dos problemas proposto, concentração dos tipos de soro, cálculos de gotejamento de macro e micro-gotas com prescrição acima de uma hora, e cálculos de gotejamento de soro de macro e micro-gotas com prescrição menor que uma hora, cálculos de insulina, cálculo de heparina, transformação de grandezas “grama para miligrama, litro em mililitro”, Formula de diluição de medicamentos, Calculo de Penicilina Cristalina, formula de Re-diluição de medicamentos, cálculo de decadron, porcentagem de soros, Transformação de Soros. Material para acompanhamento da aula.

Objetivo do curso: Preparar os profissionais da enfermagem, para uma abordagem segura na preparação e administração de diversos tipos de fármacos e suas dosagens corretas, para uma administração livre de erros.
    Metodologia: Aula expositiva/ dialogada, orientação do professor nas dinâmicas de grupo, esclarecimento s de dúvidas, discussões das idéias relevantes a partir de questões propostas e conceitos presentes na aula.
    Limite de vagas: 32 Alunos, dando preferência para alunos matriculados na escola CETEC.

Maiores informações na secretaria da escola

Telefone: 4521-2712/ 7149-0284 vivo/ 8896-1580 claro

Reponde ai
Qual matéria do curso que você mais gosta?
Fundamentos
Clinica Médica
Clinica Cirúrgica
Farmacologia
Higiene e Profilaxia
Saúde Publica
Ver Resultados

Partilhe esta Página

Curso Intensivo:

Cálculos de medicamentos aplicado na Enfermagem

Matriculas abertas para o mês de Maio.

Alunos do CETEC ganham desconto.

Maiores informações. Tel: 4521-2712/ 7149-0284 (vivo)/ 8896-1580(claro)

Total de visitas: 88719